Datena revela que negociou contrato com Silvio Santos duas vezes

0
10

Na apresentação de seu novo programa dominical na Band nesta terça-feira, em São Paulo, o jornalista José Luiz Datena admitiu que esteve negociando sua ida para o SBT por duas vezes nos últimos anos

Na primeira vez, a conversa parou quando Datena disse que não tinha dinheiro para pagar a milionária multa com a Band.

Na segunda (que ele não precisou a data), ele foi convidado a almoçar na casa de Silvio Santos num domingo, para tratar da negociação, e acabou passando oito horas na casa do dono do SBT.

“Ele me recebeu de bermuda. Fomos lá tratar da minha ida (para o SBT) e acabei ficando o dia inteiro com ele conversando. (ele) É uma escola”, disse o apresentador sobre seu novo “concorrente” dominical.

O programa “Agora é com Datena” terá seis horas de duração (das 15h às 9h) e vai enfrentar não só Silvio, mas praticamente todas as estrelas da TV aberta no domingo.

SILVIO VACILOU

Datena acabou não indo para o SBT por dois motivos: 1- Silvio disse que pagaria a multa de R$ 23 milhões com a Band, mas demorou muito; 2 – A Band descobriu a negociação e foi para cima de seu ainda contratado.

“Band ficou sabendo que eu estava negociando direto com o Silvio, me chamou pra renovar, ofereceu um dinheirão, aí eu assinei”, revelou o apresentador que deixou o “Brasil Urgente” ao comando do filho Joel.

O problema foi que após a renovação com a Band, Silvio ligou:

“Aí ele me disse: Vou pagar tua multa, tá tudo acertado, depois vou aí na Band falar com o João Carlos (Johnny Saad)”, começou o dono do SBT por telefone, para ser interrompido.

“Silvio, agora eu já renovei com a Band.”

Segundo ele “houve uma discussão depois disso”, mas o apresentador da Band não revelou o conteúdo.

O “Agora com Datena” estreia neste domingo.

Ricardo Feltrin 
Colunista do UOL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui