Ex-BBB Ana Clara diz que não está conseguindo comer direito e motivo preocupa fãs

0
11

A ex-BBB Ana Clara, um dos maiores destaques da décima oitava edição do Big Brother Brasil, não perde a oportunidade de interagir com seus fãs nas redes sociais.

Ela, que já acumula mais seguidores que Kaysar e Gleici, deixou os fãs preocupados ao revelar que não está conseguindo comer direito.

“Não estou conseguindo comer direito porque fico ansiosa para falar com vocês! Mas é bom que emagrece, estou precisando”, escreveu ela, na rede social.

 A fã se mostrou preocupada e em resposta, disse que ela não precisa ficar sem comer e que “já é magra e linda”. Com bom humor, a filha de Ayrton explicou que acabou ganhando muito peso na casa: “Não é questão de magreza, é que eu engordei muito na casa”.

ANA CLARA É FENÔMENO NAS REDES SOCIAIS

Ana Clara pode não ter vencido o BBB18, entretanto, conseguiu conquistar vários seguidores nas redes sociais. Prova disso é que a ruiva já possui mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram, como noticiado.

De acordo com os dados apurados até o fechamento desta matéria, os números colocam a filha de Ayrton à frente de Gleici, com 3,8 milhões, e Kaysar, com 2,9 milhões, que ficaram nas duas primeiras posições no BBB18. O TV Foco já havia adiantado quem é o ex-BBB que está mais famoso na web.

Com isso, Ana Clara passou a sensação do BBB16, Ana Paula Renault, que tem 2,7 milhões. Quem também ficou atrás da carioca foram as finalistas do BBB17, Emilly Araújo, 3,6 milhões; e Vivian Amorim, 4,3 milhões. Ela só não conseguiu vencer a primeira colocada do ranking, Munik Nunes, que possui 5,5 milhões. Os dados são dos ex-participantes de realitys shows que não investiram em uma carreira como fizeram a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Grazi Massafera

Vale lembrar que esses resultados conquistados são muito importantes. Significa, pelo menos, bons contratos de publicidade e as famosas presenças VIP. Essas atividades garantem o sustento das celebridades pós-quinze minutos de fama.

Do TVFoco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui