Mahmoud se instala na casa da Família Lima e se revolta ao ser chamado de escorado

0
15

Mahmoud se instalou na casa da Família Lima e até hoje não saiu de lá. Diante disso, muita gente achou, no mínimo, indelicada a sua atitude, e resolveu criticá-lo nas redes sociais. Ele é de Rondônia e deixou a sua cidade para passar uma temporada com os colegas no Rio de Janeiro.

A hospedagem, todavia, está sendo vista com maus olhos por muita gente, pois insinuam que ele está pegando carona na amizade para “se escorar” e ter onde ficar na capital carioca. Ciente dos comentários, ele se revoltou e resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Twitter.

Com várias palavras de baixo calão, o ex-BBB detonou todos que pensam dessa forma e disse que só vai passar cinco dias na casa dos colegas. “Escorado, meu rabo! Biscoteiro, meu **! Uma das coisas mais valiosas que ganhei da minha estadia dentro do ‘BBB’ foi a amizade que construí com as meninas”, disse.

 “Parem de deslegitimar meus sentimentos. Não quero seguidores. Quero carinho, mico e fofoca. Pela atenção, obrigado!”, completou. No entanto, sua resposta não foi suficiente para esclarecer a situação e todos continuaram chamando o sexólogo de aproveitador.

“E não é escorado? O cara mora lá do outro lado do país e se instalar permanentemente na casa dos outros é o que?”, escreveu um deles. “Eu vou passar cinco dias. Sem exageros!”, respondeu ele, que está hospedado na casa da Família pela segunda vez.

Logo quando foi eliminado, ele passou vários dias na casa, juntamente com Eva e Jorge, enquanto Ayrton e Ana Clara estavam no confinamento.

Do TVFoco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui