“Segundo Sol” tentará evitar equívocos de “O Outro Lado do Paraíso”

0
27

Muitos devem lembrar que o início de “O Outro Lado do Paraíso” não foi lá essas coisas. Houve um momento no qual nada acontecia, a história estava meio sem rumo. Além disso, chegou-se a cometer o deslize de anunciar duas grandes vilãs para o projeto, Marieta Severo e Grazi, quando na verdade apenas uma executara a missão.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Tudo isso para informar que João Emanuel Carneiro, autor da próxima das 9 e a própria Globo, usando de necessária cautela, prometem driblar tais situações ocorridas na produção atual. A ordem é não repetir erros.

Por exemplo, existe a promessa de um primeiro capítulo bastante ágil, em cima do protagonista Emílio Dantas, o Beto Falcão, detalhando o personagem e suas transformações. Vai “morrer” e “ressuscitar” no mesmo dia, o da estreia, 14 de maio. Dinâmica que será observada também nos capítulos seguintes.

Já em relação a Adriana Esteves e Deborah Secco, as suas vilãs não serão cruéis em tempo integral. Só de vez em quando, sem que uma, no quesito maldade, consiga se destacar mais que a outra.

Será tudo muito dividido, demarcado, como também os conceitos de cada personagem. Karola(Deborah) surgirá como uma figura ambiciosa enquanto Laureta(Adriana), uma mente brilhante.

Sobre a parceria, as duas admitem que estão se dando muito bem, mas as personagens viverão uma relação de amor e ódio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui